Quem somos?

Somos uma agência de concepção em paisagismo , uma empresa de consultoria localisada em Pontault Combault Seine-et- Marne , oferecendo seus serviços para pessoas físicas e empresas e autoridades locais e regionais em toda a França e no exterior.

Empresa familial, todos os nossos funcionários , paisagistas graduados de Escolas Superiores de governo francês e europeu aderir aos valores da PaysageMania :

Seja apaixonado e determinado , criativo e de mente aberta , humilde , engraçado, um pouco incomum e surpreender o cliente com a qualidade do serviço.

Dissociação tarefas administrativas e comerciais internas tarefas técnicas e de design contribui para a nossa eficiência e capacidade de resposta.

 

Nós nos cercamos com os parceiros. Pintores , designers gráficos, designers de interiores , urbanistas , sociólogos, ecologistas ... Eles formam uma base forte multidisciplinar para atender solicitações específicas.

A filosofia da nossa agência se esforça para estimular os profissionais de relações para garantir expertise em nossas respostas

Sophie Deloges Engenheira Paisagista

Gerante de criação e do escritório técnico

Engenheira Paisagista graduada da Ecole Nationale Supérieure de la Nature et du paysage.

 

Muito jovem apaixonada pela natureza e os viagens, depois do seu baccalauréat em ciências, ela se voltou naturalmente para os estudos que lhe permitem de ligar as suas paixões (desenho e

fotografia) , para adquirir uma formação técnica sólida e sensorial, para desenvolver as suas próprias ferramentos e abrir os olhos para outras culturas através das muitas experiências de estágio.

Ela ingressou na Ecole Nationale Supérieure de la Nature et du paysage. Ela assimila ao longo dos seus cinco anos de estudo, um método de trabalho que lhe permite hoje entender diferentes escalas de projetos de indivíduos e comunidades locais.

Ela traz para o projeto da paisagem todo o seu conhecimento técnico e sua sensibilidade feminina .

Formada pela ENSNP com honras, ela criou a PaysageMania com seu pai.

Elena Geppetti Arquiteta Paisagista


Elena é italiana e formada pelas Universidades de Roma e Rio de Janeiro como um arquiteta paisagista. Ela já trabalhou em diversas agências de paisagem, tanto na Itália e no Brasil, onde ela reside atualmente. Ela também participou aos festivais como o festival mundialmente famoso de Chaumont sur ​​Loire.

Em um ponto de viragem na sua carreira e da sua vida, ela deseje participar na aventura da PaysageMania.

Interessada em fotografia e jardinagem, ela gosta muito do trabalho em equipe, da troca de ideias e de partilhar experiências. Ela se encaixa perfeitamente nos princípios fundamentais da agência.

Ela traz a muitos anos de experiência em projetos paisagísticos em todas as escalas.

Bertrand Deloges

Diretor Executivo e Comercial

 

Depois de trinta anos de experiência profissional na área da aviação, no início dos anos cinquenta, ele vê uma oportunidade de dar a sua carreira uma nova direção com a criação da PaysageMania com a sua filha, uma jovem engenheira paisagista.

Ao longo de sua carreira, ele adquiriu vasta experiência em gerenciamento de projetos auxiliando na gestão de projetos e marketing.

Ele viajou o mundo por quase 30 anos, sempre apaixonado pela descoberta da natureza e partilhar com as pessoas.

Ele recebeu o prêmio de criatividade em 2013, em Seine-et-Marne para o projeto PaysageMania.